quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mais que informação, é o Som Santista

A cidade de Santos é muito musical. São muitos os talentos que surgem daqui. E o público não dá mole para qualquer um não. Para tocar nos barzinhos da região a banda ou cantor tem que ser bom.

Esse é o caso da Banda Carlos Bronson que já existe há seis anos, três com a formação atual, de nove músicos. Carlos Bronson começou tocando no barzinho da faculdade, dali voou para o Lido e depois para Santos inteiro.

Hoje, as baladas são movimentadas ao som da nova MPB, bem animada cantada pelo vocalista Roger Guerra. O grupo já passou por todas as casas da região e é muito adorado pelo público santista. Apesar de ainda não terem um CD editado, já tem quase todas suas músicas próprias conhecidas pelos aficcionados por este som.

Outro caso é a Anna Beatriz, que está no mundo musical desde os 8 anos de idade. Há pouco tempo, lançou cd próprio que já está fazendo sucesso nas rádios da cidade.

Anna toca uma música mais romântica, mais leve, bem pra cima. Segundo ela “algumas pessoas acham meio pop- rock, outras falam em uma nova mpb. Mas a verdade é que este CD, Sobre Nós, é romântico porque ele é temático”.

A cantora fará um show nesta quinta-feira, sete de junho, no Black Jaw, que fica na Av. Francisco Clicerio 207, junto ao Mendes Convention Center.

Nicole Benete

Para saber mais sobre esses dois artistas, confira o primeiro podcast do Som Santista:

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.